Da escola mandaram um aviso "papás, está na hora de iniciar o desfralde". Medo, muito medo... Andávamos há uns tempos a negar o óbvio depois de alguns xixis e cocós feitos na sanita a pedido da pequena... Preciso de força que não sei se aguento agora está empreitada!
Se ela pediu será muito mais fácil é uma questão de começar a sentá-la no pote depois do jantar para se ir habituando :)
ResponderEliminarMeddddoooooooooo
EliminarForça nisso! Eu estou a adiar... adiar... tenho medo confesso... mas espero por maio quando os dias ficarem maiores e melhor tempo... A ver vamos! Vai partilhando!
ResponderEliminarFaz figas!
EliminarSempre achei esta fase um tanto ou quanto complicada para os pais! Não é de todo fácil! Mas força nisso!
ResponderEliminarSó espero que corra bem! e seja uma rápida transição!
Eliminar