quarta-feira, 11 de março de 2015

Em missão!

Da escola mandaram um aviso "papás, está na hora de iniciar o desfralde". Medo, muito medo... Andávamos há uns tempos a negar o óbvio depois de alguns xixis e cocós feitos na sanita a pedido da pequena... Preciso de força que não sei se aguento agora está empreitada! 

6 comentários:

  1. Se ela pediu será muito mais fácil é uma questão de começar a sentá-la no pote depois do jantar para se ir habituando :)

    ResponderEliminar
  2. Força nisso! Eu estou a adiar... adiar... tenho medo confesso... mas espero por maio quando os dias ficarem maiores e melhor tempo... A ver vamos! Vai partilhando!

    ResponderEliminar
  3. Sempre achei esta fase um tanto ou quanto complicada para os pais! Não é de todo fácil! Mas força nisso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só espero que corra bem! e seja uma rápida transição!

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada