terça-feira, 2 de junho de 2015

Exercício matinal

Hoje não fiz nada, precisava dormir, muito e achei que estaria vento, e correr com vento norte e frio... Acontece que quando acordei, já há hora que devia acabar o exercício, vi que não estava vento nenhum! Fiquei logo com pena de não ter ido correr... Mas ontem acordei cedo e fiz 30 min na minha bicicleta fixa, e vou fazer mais vezes quando estiver frio ou quando não me apetecer correr! 
O problema tem sido mesmo a comida... Tenho sempre festas, ou reuniões de amigos ou familiares, e é quase impossível não pecar (e muito!). Resultado é que a balança não se quer mexer, e o meu volume também não! É mesmo preciso força de vontade...

1 comentário:

  1. Só o facto de te levantares mais cedo para o exercício já revela uma enorme força de vontade :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada