sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Dia de Ecografia!!!

Dia de ecografia/consulta é dia de festa. Dia em que vejo o meu pequenito. Ultimamente tenho-o sentido com muito mais intensidade e frequência e isso tem-me permitido, interiormente, focar-me um pouco mais nesta gravidez, da qual é tão fácil ficar alheada pela vida agitada que tenho (temos todos, não é?!). Por isso é tão importante hoje olhar para ele. Hoje sinto como se o fosse ver pela primeira vez e dizer-lhe: és tu meu malandro que anda aí a dar-me pontapés e aos reboliços?! Agora sim, já consigo trata-lo pelo nome, senti-lo inteiramente como eu, e começo a lembrar-me da gravidez mais vezes. 

Ontem senti duas contracções ligeiramente dolorosas e estou cheia de receio de voltar ao stress que foi na outra gravidez... na verdade já tenho mais 4 semanas de gestação do que quando fiquei em casa da gravidez da minha filha, o que só pode ser bom sinal, mas as contracções não me agradaram. Hoje de manhã mais uma. Acontecem quando estou ao computador, sentada e um pouco mais inclinada para a frente, ou quando vou a conduzir a caminho do trabalho. Vamos ver como isto corre. a de hoje de manhã foi não dolorosa, mas a verdade é que só tenho 21 semanas e acho um pouco cedo para contracções... vou ver se aproveito e pergunto ao médico.

Agora: fingers crossed que hoje vai-se confirmar o sexo da criança (para quem não sabe às 12 semanas era rapaz, às 17 não deu para ver....), e se o "sexo mudar" eu tenho muitas coisas para ir trocar! Sim, porque já comprei algumas coisas nos saldos para o rapazote! Vamos lá ver no que dá!

1 comentário:

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada