sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Mas nem tudo é perfeito!

Ontem à hora de almoço ficamos com a fechadura de casa estragada sem pudermos sair de casa enquanto não arranjassem. Isto não seria um problema noutro dia qualquer, mas no 31 de Dezembro, não foi a coisa mais agradável de acontecer. Principalmente quando íamos ter de jantar fora de casa! Enfim. Às 19h lá conseguimos que nos viessem resolver o problema. E depois, como começou o ano?  Logo após o brinde, ouviram-se foguetes ao longe e a pequena desatou a chorar, com o susto... Depois acordou às 2h30, depois de eu ter adormecido às 2h! Um fim de ano atribulado, é um início de pouco descanso, de qualquer forma parece que só consigo ver as coisas boas! :)

Que 2016 me traga muita alegria, felicidade e saúde, poucos momentos menos bons,me me mantenha com este optimismo e força características!

Feliz 2016 para todos!

2 comentários:

  1. São percalços que acontecem na vida de toda a gente. Mas resolvem-se. Vais ter um ano em cheio com um novo bebé para te alegrar.

    ResponderEliminar
  2. Isso é que foi um final de ano agitado! Essa de ficarem em casa presos podia ter ficado para a história! :) um feliz 2016 para vocês! Vai ser um ano lindo!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada