sexta-feira, 24 de junho de 2016

São João, são João, dá cá um balão para eu brincar!

A festa ontem correu lindamente! Eu e a minha mãe adiantamos quase tudo durante a tarde e o marido conseguiu chegar às 18h a casa e assim tomou conta do grelhador! Até o são Pedro ajudou na festa de São João porque, depois de uma manhã fria e chuvosa, a tarde e noite estiveram mesmo boas! Fizemos tudo no terraço com decoração a preceito e às 19h já estavam cá todos.
Os miúdos correram, saltaram, dançaram e riram muito. Os graúdos conversaram, divertiram-se e comeram muito! A bebé fez o favor de estar acordada das 19h30 às 21h30 mas sem choro e quase sem cólicas! De qualquer maneira acabei por não aproveitar a 100% porque nessas 2h ela quis muita maminha e nos intervalos dava uma ajuda na orientação da comida, além disso mantive a pequena dentro de casa.

 Mas foi bom, muito bom ver a família junta e feliz! Só saímos do exterior já passava das 23h, quando foram todos dar uma volta à festa!

Depois é que foi pior porque a bebé decidiu estar acordada da meia noite quase até às 3h da manhã! Estamos  zombies  mas Satisfeitos! 

2 comentários:

  1. Nós não festejámos o São João, mas também estamos em modo zombies. A Mariana, talvez devido ao calor, não nos deixou dormir. Ora mama, ora choro... agora dorme no meu colo.

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada