sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Aos 4 anos a falar como "gente grande"

Após ouvir o pai a tossir mais uma vez:
 - Mamã, claramente, o pai devia ficar deitado na cama a descansar. Claramente!!


 - Mãe, quando não queres que eu faço uma coisa, tens de pedir sem te chatear. Porque se pedires sem te chatear eu faço como tu pedos.
(E quando eu me chateio depois de pedir a mesma coisa 1000x, lá me diz ela que só não fez porque eu pedi já chateada.....)


 - Mamã, quero mais dois bebés. Eu tomo conta da mana, tu de um dos bebés e o papá fica com o rapaz que nascer. (What?!)
 - Filha, mais dois bebés é muita coisa. Não achas que já temos muita confusão lá em casa?
 -Pronto, pronto. Só mais um bebé. Ah e um cão. Um cão a sério!


E agora, cada vez que a chamamos a atenção, chora e diz que a única pessoa que gosta dela é a mana e que ela também só gosta da mana!


Ai senhores.... a adolescência a começar aos 4 anos!

1 comentário:

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada