sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sexta feira finalmente...

Ou nem tanto...

Esta semana foi complicada em termos de trabalho. Muita gente de férias, e eu responsável pelo trabalho que 4 costumam fazer em conjunto... já dá para imaginar o quanto relaxada andei esta semana! stress? Nahhhh... Estamos quase no fim de semana, pena é eu trabalhar também sabado de manhã, uma vez por mês e que, por coincidência, calha amanhã. Temos pena, muita pena, até porque uma noite descansada de sono precisa-se por estas bandas, bem como uma manhã de sorna.

Após um período de grande inércia motivada pelo número de obstáculos da minha vida ter sido maior que o desejável, parece que, apesar de precisar de ferias, estou a recuperar o meu ritmo de trabalho. Tem custado começar os projectos que tenho pendentes, mas estou a conseguir desbloquear este cérebro adormecido. Mas agora dou-me conta que é muita coisa para ser feita, e por ter andado a engonhar, o tempo para fazer as coisas encurtou substancialmente, mas acredito que vou conseguir!

E pronto, é cansada mas também satisfeita que entro no fm de semana

Nota: o fim de semana verdadeiro só começa amanha às 13h, após colheita de sangue para análises e 4h de trabalho 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada