domingo, 22 de abril de 2012

Só uma explicação

Não tenho escrito, mas tenho vindo cá, e leio os vossos blogues. Não todos os dias, mas sempre o que o tempo o permite. Ando bem, ando mesmo bem. Ando também sem tempo, com dias seguidos de 12h de trabalho (na realidade são mais, mas pronto!), sempre a madrugar, o que faz com que a única coisa sobre a qual poderia escrever seria trabalho, mas fico tão cansada que não me ocorre nada na hora em que tenho tempo para vir ao computador!

Mas ando bem, mesmo bem! E não, não estou grávida, nem sei quando vou estar, mas já aprendi a viver com isso e a saber que o tempo existe, e que é preciso dar tempo ao tempo, sem stress, sem angustia. O dia há-de chegar. E sem angustia (mesmo!). Já não me incomoda (tanto) não saber quando vai ser, e se algum dia vai ser...

Acho que me encontrei novamente. Ao fim de 2 anos, encontrei-me novamente. A diferença que faz estar com a cabeça bem! Voltou o entusiasmo pelo trabalho, pelo querer saber mais, pela dedicação, por não me importar com o excesso de horas de trabalho, e a capacidade de aproveitar o pouco tempo livre de forma proveitosa namorando, passeando, estando com a família (sem olhar para o relógio). E tudo isto com um sorriso nos lábios e descontraída. O único senão é que chego ao final do dia e ao fim de semana completamente estourada, sem grandes energias para sair muito. Mas pronto, "Não há bela sem senão".

Nem sabem o bem que me fizeram ao longo destes meses que escrevi no blogue. Obrigada por isso. Por escreverem e eu ao ler ficar mais feliz, mais preenchida e pelos comentários que me foram deixando. Obrigada, também vocês fizeram parte deste meu processo de Felix renascida das cinzas!

Vou continuar por cá, activa ou passivamente, mas continuo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada