sábado, 21 de julho de 2012

Ausência

Já devem ter reparado (ou não...) que ando desaparecida. Pois, há motivos para isso. Não, nenhuma desgraça a anunciar (pelo menos para já..). O único motivo são as minhas 11-12h de trabalho diário durante esta semana que passou e na próxima. A única pausa vai ser mesmo para ir à consulta na próxima 5º (que por falar nisso estou desejosa que chegue!). Acho que é capaz de não me fazer bem trabalhar tantas horas, mas não tem sido mesmo possível parar! Chego a casa e morro pro mundo, estendida no sofá sem força para me arrastar até à cama. Não fosse o homem que me obriga...

4 comentários:

  1. Tenta descansar ao máximo. E alimentar-te bem. Até pareço uma velha a falar :)

    ResponderEliminar
  2. Vocês têm razão... Eu preciso mesmo descansar... mas o meu trabalho é de loucos e em altura de férias de metade das pessoas pedem-me para fazer trabalho extra a torto e direito e é complicado dizer que não! Mas este fds compensei e foi papo para o ar! ;)

    ResponderEliminar
  3. Fizestes tu muito bem! Porque agora mais do que nunca tens que pensar em ti ;)

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada