segunda-feira, 3 de junho de 2013

Inexperiência de mãe de primeira viagem

Ora a cachopa tem 3 meses, está a começar a ficar calor e eu teimo em vesti-la de manga comprida e calças. Não sei quando é suposto vesti-la mais à fresca. Se uns me dizem que devi vesti-la com o mesmo número de peças que eu, outros dizem que deve ser com mais uma camada. Em casa não me preocupa muito e tento vesti-la como eu, mas na rua tenho duvidas pois moro perto do mar e as nortadas abundam! Hoje vesti-a pela primeira vez com bodie de manga curta, t-shirt, soquetes e umas leggins de algodão que ficam logo abaixo do joelho. Como ela raramente transpira acho sempre que não tem calor..

Como costumam fazer?

8 comentários:

  1. ai...estou com as mesmas dúvidas...ontem fomos passear e eu levei a minha bebé de 4 meses com manga comprida e calças...achei que com o vento que estava, mas quando chegámos a casa...coitadinha...estava cheia de calor! está mesmo na altura de começar a usar a roupinha de verão...e acreditar que se tiver frio, vai-se queixar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não da para ter e certeza a menos que transpirem e a minha não transpira! Conplicad...

      Eliminar
  2. Por aqui temos o mesmo problema....em casa visto mais ou menos como me visto a mim.
    Mas quando saimos acho sempre que ele vai ter frio, e só a semana passada arrisquei a tirar as collants e vestir meias ate ao joelho com calças.
    Mas manga curta ainda não vesti.
    E de noite como fazem? Eu ainda lhe visto body, calça interiores e babygrow de algodão, mas não sei se terá calor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje a minha já anda de bodie de manga curta! À noite só ontem dormiu com o bodie de manga comprida e as Calças de algodão, mas normalmente dormia com isso mais o babygrow de algodão!

      Eliminar
  3. Sofro do mesmo mal. O saco dela anda sempre com calções, camisolas de manga curta, camisolas de manga comprida, calças, bodies e afins... Basicamente acho que ando com um armário às costas mas quando está muito calor ela anda de calções, t-shirt e meias :)

    ResponderEliminar
  4. Acredita: ela tem o mesmo calor e o mesmo frio que tu. Por isso, veste-a como te vestes a ti.

    Bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois fico cheia de medo que se constipe!!! sou uma pateta é o que é!

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada