segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sinceramente!!!

Onde estava eu com a cabeça quando pensei vir fazer praia com uma miúda que nem 4 meses tem ???? 

8 comentários:

  1. Pois, eu não o teria feito. Esperei por este verão. Acho que não é local adequado para eles

    ResponderEliminar
  2. Então? O pediatra da nossa não quer por enquanto praia. Hoje vou-lhe perguntar, pode ser que tenha mudado de ideias :)

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa para saber como esta a correr querida.... Pensei marcar as minhas ferias para Julho e desisti porque a achei pequena e que iria gastar o dinheiro e pouco aproveitar da praia.... Temos que meter na cabeça que os dias sao para elas, fazertudo ara elas, desde leite, fraldas, roupa, brincar, adormecer.... Depois diz me como corre....

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Eu fiz praia com a minha mais nova tinha ela 4 meses e não correu lá muito bem porque apanhou um vírus e teve febres altíssimas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas! Não me assustes! Também até agora nem esse risco corremos! ;)

      Eliminar
  5. Bem eu não estava propriamente à espera que ela fizesse praia! Levamos uma tenda própria de bebé para ela estar lá sossegada e a ideia é so la estar um bocadinho de manhã e ao final da tarde, mas como o dua está fresco nem para isso deu! Pronto, paciência! Ela em primeiro lugar, passeamos fora da praia!

    Mas para Agosto temos férias marcadas mas num sítio com bom espaço exterior e espero conseguir aproveitar alguma coisa. Acho que estar ao ar livre faz bem e desde que tenhamos bom senso não haverá problema! Agora é obvio que estamos bastante limitados com horários, clima etc. Vamos ver. Fazer as malas pelo menos não é difícil! :)

    ResponderEliminar
  6. Então?!

    Ai que isto de fazer férias com bebés de meses está a mostrar-se mais complicado do que eu pensava!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada