domingo, 4 de agosto de 2013

Afinal não somos só pais

Somos um casal que sempre gostou de se divertir! Esta noite, pela primeira vez, a pequena dormiu em casa da avó toda a noite enquanto nós fomos sair sem ela! Soube mesmo muito muito bem! Jantar seguido de um café com amigos e, para terminar a noite, um belo pé de dança que se prolongou até às 6 da matina!!! 
Acordamos antes das 10h, até bem frescos, e fomos busca-la e passear à beira mar. Ela? Ela dormiu bem e estava toda bem disposta e ficou numa excitação ao ver-nos!!

Porque antes de sermos pais já éramos um casal, e gostávamos de manter estes bocadinhos só nossos de vez em quando. E já que temos quem fique com ela, da nossa inteira confiança, porque não aproveitar??

15 comentários:

  1. Ainda não sou mãe, mas acho que é assim que deve ser. O casal também tem que manter a chama da paixão :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesta fase após o nascimento de um bebé nem sempre é fácil! ;)

      Eliminar
  2. Fazem muito bem querida, têm mesmo de aproveitar esses momentos.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. fizeram muito bem... aproveitar tudo o que a vida oferece... e namorar e dançar sabe sempre bem e se for com a pessoa que amamos muito melhor.... e o reencontro é sempre bom... adoro assim famílias felizes :) beijinhos para voces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passa tudo tão rápido que devemos pelo menos tentar aproveitar! ;)

      Eliminar
  4. Eu fiquei muito de pé atrás qd surgiu a ideia, apesar da pequena estar mais que habituada à minha mãe. Mas acho que faz mesmo bem e foi muito divertido!! E correu tudo bem!

    ResponderEliminar
  5. Por cá ainda não fizemos noitadas até as 6h da manhã, mas qualquer dia vai! :) Mas já fomos ao cinema, jantar fora, cafe e afins várias vezes! Por cá o baby D fica em casa da avó a dormir, nesses dias, e fica muito bem! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pretendemos repetir a dose qd formos ao cinema ou jantar fora! ;)

      Eliminar
  6. Que bom :) nós por cá também aproveitamos. Quando surgem as oportunidades hesitamos mas quando dizemos que sim sabe muito bem :)

    ResponderEliminar
  7. Fazem muito bem!!! Aproveitem ao máximo esses momentos a dois. Eu e o meu marido também éramos muito noctívagos, mas hoje em dia estamos mais caseiros, mas há alturas em que sentimos saudades de uma noite à seria. Sao muito precisas. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso nem sou de sair assim até tão tarde, mas calhou e foi bom! ;)

      Eliminar
  8. Muito importante conseguirem retirar um bocadinho para vós! Muito importante para a relação do casal, conseguirem manter um espaço só vosso, por pequeno e espaçado no tempo, que seja...

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada