terça-feira, 10 de junho de 2014

Tempo

Eis que ao fim de quase 15 dias tenho tempo para me sentar no sofá durante o dia. Quando disse ao meu marido que as obrigações estavam quase todas feitas e a miúda a dormir e finalmente tinha tempo para mim, o que é que ele diz? 
"Vais fazer exercício, é?"
Bom, fiquei com vontade de lhe bater, mas pronto... tento relevar e esquecer esta ofensa profunda!

É tão raro ter 20 minutos com o portátil, sem ser para trabalhar e sem estar a cair de sono, que este bocadinho me está a saber extremamente bem! É bom mesmo. 

Nós cá andamos. A miúda está melhor e estamos na expectativa de no fim de semana, se os 29º se confirmarem (sem nortada) darmos um saltinho à praia. Estamos mesmo a precisar para nos restabelecer de quase 3 semanas intercaladas de febre, nebulizações, tosse, espirros e noites (muito) mal dormidas! Há 3 noites que ela dorme seguido e nós até ficamos meios abananados de dormir 8h seguidas! Ah, que bom é!!! E pronto, é isto! Estamos bem e estamos felizes e tranquilos. Às vezes é estranho como é que no meio da falta de tempo, das viroses, dos trabalhos e afins nos conseguimos sentir plenos. Hoje sinto-me plena de felicidade! 

Se a minha vida podia ser mais perfeitinha (como essas que vemos pela blogosfera fora em que é só passeios, sítios novos, viagens, sol, calor, roupas novas, restaurantes novos com e sem os miúdos) podia, mas não seria a mesma coisa! ;) (às vezes tenho tanta inveja, saudável, mas inveja...).

1 comentário:

  1. Confesso que não ando tão ocupada como tu, mas ando sem tempo e por vezes por cá também tenho invejo boa dos dias de outras mamãs que parecem não ter horas e cujo tempo parece esticar :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada