quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Sapatos

Ando a ver calçado para a pequena. Tenho comprado sempre chicco ou geox pela qualidade e bem estar dos pés da pequena. No entanto estás coleções não me agradam muito! É tudo com tons metálicos e cores que prendem. Vejo-me assim numa encruzilhada... Preciso de calçado bom, para usar diariamente, que seja confortável para ela, mas que seja minimamente bonito! Para além destas 2 marcar alguém aconselharia alguma? 

E do calçado da zara, metro kids e afins? Alguma opinião? Após ter estado com alguns na mão, apesar de giros parecem-me tão duros e desconfortáveis! É que se há coisa que é importante comprar de boa qualidade, é o calçado! Prefiro só lhe poder dar um par por tamanho mas que seja bom..

6 comentários:

  1. Eu encontrei uma marca por acaso (e porque há no centro comercial que fica a 2 passos de minha casa) - Victoria - e estou a gostar! parecem-me confortáveis (mas isso só a cachopa pode dizer) e são resistentes! São os únicos que comprei desde que a M começou a andar por isso não te saberia dar uma opinião sobre o outro calçado... mas tenho a mesma opinião que tu de os ter nas mãos... Beijinhos e boa sorte na procura.

    https://www.facebook.com/pages/Victoriapt/301913299821062

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual.... por cá só chicco até hoje... e também ando na saga de encontrar um par outono\inverno!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da chicco há coisas giras de menino! As de verão comprei no outlet do el corte inglês (no Nassica) da chicco com 50% de desconto... Como cheguei agora de férias ainda não tive tempo de lá ir a ver se há algo da colecção outono/inverno. Antes de ir de férias aquilo estava uma confusão e não tinha nada de jeito.

      Eliminar
  3. Depende mesmo. Adoro os da geox. O simão por exemplo nunca de deu com sapatos chicco ou da zara. Dão-lhe muito mau andar. Ele é menino e as sapatilhas da Adidas são óptimas (já teve uns 4 pares sempre do mesmo modelo mas de cor diferente) e agora vou-lhe comprar outras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje já comprei calçado! Botas de inverno da geox, na loja de outlet super giras (mesmo o que eu queria), e umas sapatilhas da sketchers também do outlet. Só falta um sapatinho mais "pipi" para alguns vestidos e está feito! Isto das meninas é um problema! ;)

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada