terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Quem tem uma mãe como a minha, tem tudo

Da escola ficaram de ir levar a pequenita a casa da minha mãe às 17h30. Mas, de vez em quando a minha mãe vai buscá-la mais cedinho, para aproveitarem as duas. Acabo de receber a seguinte mensagem da minha mãe: "Vou buscar a menina à escola para darmos um passeio a pé. Está sol e não está vento. Se ficar muito frio vamos para casa. Beijinhos e bom trabalho".

E assim eu fico mais feliz. Sei que a minha pequenina ainda vai aproveitar um pouco deste sol maravilhoso e vai sentir (um bocadinho) como se estivesse de férias. Vida de quem tem de trabalhar é assim. E muita sorte tenho eu de ter a minha mãe. Se não tivesse, a pequenita sairia da escola a maioria dos dias às 19h!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada