sábado, 4 de julho de 2015

E o exercicio?

Estive parada 3 semanas por pura preguiça, mas depois achei que já chagava e recomecei a dar à perna. Fiz 30 min de bicicleta fixa no sabado e outros 30 no domingo (e aqui ainda saltei à corda), fui correr na quarta (3.5km) e hoje estou a fazer 45 min na bicicleta fixa enquanto vos escrevo! Nesta semana perdi 800g em que a minha principal restrição alimentar foi comer só sopa ao jantar. Pelo menos os 2kg que ganhei de Janeiro a abril têm de desaparecer. Mas o que eu gostava mesmo era chegar aos meus queridos 50kg. Quando casei pesava 49kg já há imenso tempo, depois fui para os 51 quase sem dar conta. Com os tratamentos de fertilidade passei para os 53 e, em Abril, cheguei aos 55. Eu meço 1,54 e já me sinto gordinha assim! Vou por pequenas metas. Agora quero chegar aos 53, depois logo se vê!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada