terça-feira, 12 de março de 2013

Roupas da bebé

Com 16 dias a minha bebé já tem  2 babygrows que não lhe servem (um nunca serviu, porque parecia tamanho para um barriguita, apesar de dizer que era para 50cm...), e os bodies interiores tamanho zero já estão todos a ficar à justa (estão bem nas manguinhas mas a ficar pequenos no comprimento)! Só as calças que acompanham os bodies continuam bem (a maioria até grande!). Como tem crescido a minha pequena! Por um lado é tão bom ver as coisinhas a ficarem pequenas, sinal que o tempo passa e ela cresce. Por outro penso: só passaram 16 dias e já estou a começar a colocar roupa de lado!!!! M-E-D-O!

 Por agora só tenho vestido à bebé babygrows. E porquê? Porque são muito mais práticos!! Tenho um vestidinho para esta idade e calças, mas simplesmente dão muito trabalho para a vestir e trocar de roupa, e para estar deitada a maior parte do tempo, não me parece confortável. Claro que ela deve ficar linda de vestidinho, mas vou esperar mais um pouco...

4 comentários:

  1. É incrivel como os bebés crescem tão rápido!

    ResponderEliminar
  2. Durante o primeiro mês o pequeno só usou babygrow, porque o que eles precisam é de conforto. E há tanto tempo para os vestir à crescido...

    ResponderEliminar
  3. O meu baby D andou meses de babygrow e só em algumas saídas é que lhe vesti outro tipo de roupinha.

    PorquÊ? É muito mais prático a vestir e sinceramente se eles já se incomodam por estar vestidos e embrulhados, quanto mais se estiverem com roupas que lhes prendem os movimentos. Babygrows é a roupa de eleição nessas idades! Para o bem estar deles, principalmente! :)

    Ah e quanto à roupinha depressa vais arrumar muita! Um susto é o que é!

    ResponderEliminar
  4. Por aqui também adoptamos os babygrows. São práticos e confortáveis.

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada