sexta-feira, 10 de maio de 2013

Coisas boas da vida

Estou a gostar de ter voltado ao ginásio. Aquela 1h30 que passo fora de casa sem a pequenita a tiracolo tem-me feito um bem danado. Mesmo que por vezes vá com poucas horas de sono, sinto-me revigorada. Hoje, no tapete, tentei (e consegui, apesar de ter ficado de língua de fora) fazer treino intervalado: caminhar 5 min+correr 2+caminhar 2+ correr 2+ caminhar 2+ correr 2 + caminhar 5, e assim sinto-me a evoluir. Já aumentei a carga nas maquinas de musculação pois não tenho ficado com dores musculares. Esta semana já fui 2 vezes e no domingo irei com o macho (que também voltou ao ginásio). Vamos ver se nos portamos bem e nos aguentamos com este ritmo!

O corpo esse continua flácido. Haja esperança e dedicação e pode ser que quando for trabalhar caiba na minha roupa normal. Petit problem ´e que não consigo fechar a boca a comida...

2 comentários:

  1. Que bom :) isso é que é força de vontade. Eu estou inscrita mas ainda não fui. Caber na minha roupa já caibo mas estou flácida e não gosto nada.

    ResponderEliminar
  2. Com a continuação chegas lá. Continua :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada