Nem 20h são e ela já dorme!! Andou a lutar contra o sono todo o dia. Já começa a ser uma característica dos domingos... Não sei se é por estar connosco todo i dia e querer aproveitar, mas se ao sábado ainda faz sestas boas, ao domingo é este festival! Coitadinha , estava mesmo cansada!
E agora é hora dos pais! Banho, anatomia de Grey enroscadinhos no sofá, pseudo-jantar e cama!
A minha nem dorme à tarde...desde muito cedo....
ResponderEliminar