terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Os números sem número

Andam-me a ligar insistentemente há uma semana para o meu telemóvel de um número sem número, isto é:  sem ID de chamada. Por principio não atendo estas chamadas até porque de todas as vezes que atendi, tratava-se de publicidade. Em pelo menos metade das vezes era do Barkleys. Ora quem liga ainda não percebeu duas coisas: eu não sou vencida facilmente pela insistência, e muito menos pela curiosidade de querer saber do que se trata. Já não há paciência. Mesmo. Parto do princípio que se for algo de importante ligam de outro número, de preferência identificado, para se eu quiser ligar de volta. 

1 comentário:

  1. Agora já não atendo números restritos...mas não desistem e por sistema não queira nada continuam a ligar-me!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada