terça-feira, 11 de março de 2014

Decisões

Há decisões na vida que não são fáceis de tomar, principalmente quando implicam dinheiro, e diminuir conscientemente parte do que entra mensalmente. Mas a vida é feita de opções. E aquele bocado extra que eu ganho por trabalhar mais umas horas está a tirar-me a energia, disponibilidade para fazer o trabalho profissional que preciso fazer em casa mas, principalmente, algum tempo para a minha pequena. E isso, neste momento, não tem preço. Custou-me comunicar a decisão porque estava a gostar do que fazia (para além do dinheiro). Mas como esse extra servia para eu poupar mais, não faz diferença directa no orçamento! Assim, vou ter mais umas horas livres por semana a partir de Abril! E vou fazer esse trabalho de forma pontual e não fixa. Estou muito tranquila com a minha decisão. Dinheiro não é tudo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada