terça-feira, 8 de abril de 2014

É por isto e muito mais que o amo

Ando exausta, com muito trabalho, com documentos a serem avaliados, com novos documentos a preparar, muitas coisas para ler. Farta da chuva. Farta de não ter tempo livre e sentir que não consigo aproveitar a semana, nem o fim de semana. Farta de sentir que as semanas são todas iguais, que não fazemos nada de novo, e que passo a vida num veste e despe de roupa, faz sopa, leva e traz da escola, dá banho, trabalha muito, dorme pouco, põe roupa a lavar e apanha a roupa e já passou mais uma semana. Sinto por vezes que a vida anda a passar por mim. Eu sabia que este ano poderia ser assim. No entanto está a custar-me a aceitar e, principalmente, estou a deixar-me levar pelo desânimo e falta de tempo e já nem tento fazer nada de diferente. Tudo dá demasiado trabalho.

E isto tudo porquê?

Vou fazer anos de casada. Não tenho tempo para planear nada e só em pensar fazer malas para os 3 e eventualmente dormir mal no hotel, e ela não estar bem disposta me desmotiva a preparara o que quer que seja. 

Vou fazer anos de casada. O meu marido acha que estou exausta. Marcou 2 noite num hotel à beira mar para os 3, sem direito a dizer que não.

Parece que daqui a 3 fie de semana vou passear e descansar. Com os meus 2 amores. 

4 comentários:

  1. Que maravilha!! E que sorte! Aproveita muito! :))

    ResponderEliminar
  2. E vai saber tão bem!!! O meu marido tinha tirado férias para também irmos passear no nosso aniversário de casamento, mas este novo trabalhou deitou por terra esses planos, mas havemos de conseguir ter um momento só nosso e especial!Bjs

    ResponderEliminar
  3. talvez pelo meio ainda consiga um spa ou uma mensagem de relaxamento que ajuda a dormir melhor. que seja uma lua de mel (ainda que a três)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada meninas... Estou a precisar tanto de mimo...

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada