segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Recomeçar

Sinto que a minha vida, apesar de parecer avançar muito rapidamente, tem estado parada em muitas áreas. O facto de dormir pouco faz com que me vá faltando energia e criatividade para colocar tudo sobre rodas, tal como me é característico. Gosto de sentir que faço coisas. Gosto de sentir que faço muitas coisas e tenho muitos planos, principalmente dos que se concretizam! E sinto que me anda a faltar isso nos meus dias. Uma das coisas que nós mais gostávamos de fazer antes de ter filhos era passear, fazer pequenas viagens, conhecer hotéis bonitos, conhecer o nosso Portugal. Assim, vamos reiniciar os nossos fins de semana em família, fora de casa, em hotéis que gostemos e em zonas que não conhecemos, a tentar fazer olhares moucas às vozes interiores do cansaço que dizem que só nos vamos cansar mais. O primeiro será já na altura do nosso aniversário de casamento! Nada melhor para marcar o ritmo para o resto do ano. Obviamente que será um fim de semana com as meninas, e não propriamente uns dias românticos a dois, como antes eram, mas será, com toda a certeza, bem mais animado!!

2 comentários:

  1. Tirando o facto de que a mala vai muito mais atulhada e de que são capazes de parar muito mais vezes pelo caminho... fazer férias ou passar dias num hotel cansa tanto ou menos como em casa!!
    Podem sempre (e aconselho vivamente) a fazerem um ou outro fim de semana só a dois! Para conseguires dormir pelo menos uma noite descansada! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já saídas a 2 não é possível porque a pequenita ainda mama e rejeita o biberão... de qualquer forma a ideia agora é começar a 4 para ganharmos lanço!! ;)

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada