terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

A trabalhar é mais difícil!

Tenho adorado estar a trabalhar. Apesar de continuar nas noites mal dormidas, tenho mantido a energia no trabalho e estou super satisfeita! Mas o tempo para cá vir reduziu-se a quase nada. Depois do trabalho é ir buscar as pequenas e entrar em modo mãe exausta, pois às 20h eu, na maioria dos dias, estou pronta para fechar os olhos. Só que não é possível pois há duas crianças para adormecer, que já tive de dar banho, vestir, brincar e alimentar! Mais um marido que está sempre lá mas só chega perto das 20h. Ou seja eu às 22h já sucumbi ao cansaço! E a pequena continua a mamar com muita frequência à noite. Sendo que hoje só acordou uma vez, eque bom foi!

A mais velha está prestes a fazer 4 anos e andamos em preparativos! Terá uma festinha para os amigos e outra para a família, tudo no mesmo dia!! Vai ser em cheio!!

1 comentário:

  1. Quando se começa a trabalhar e se tem filhos a energia evapora-se mesmo!!
    Bons preparativos!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada