segunda-feira, 19 de junho de 2017

As leituras de uma mãe sonolenta

Eu adoro ler! Sempre adorei. Mas desde que tive as miúdas que tenho andado a prevaricar, e a não fazer o gosto à mente e à alma. Perco-me com os ecrãs, ou simplesmente com os sono, e a leitura estava a ficar para trás. Mas nos últimos 2 meses tenho tentado inverter essa tendência. Tenho lido quase todos os dias, e tem-me dado um enorme prazer. A verdade é que também tenho optado por livros que para mim são de leitura fácil, que prendem pelas histórias relativamente simples mas com uma dinâmica que capta o leitor, daí que Nora Roberts tem sido uma escolha recorrente. Isso e o facto de ter uma porrada de livros desta autora à espera de serem lidos!

Já vou no 3º livro este ano! Nada mau para quem pouco dorme.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada