sábado, 30 de junho de 2012

Que semana...

A semana anterior começou na sexta-feira passada e foi muito intensa. Depois de ter passado o fim-de-semana fora a trabalho, e ter ido ao concerto da Madonna, fui trabalhar na segunda com umas 4h de  sono!!! Passei o resto da semana a pensar que tinha de estudar sem o conseguir fazer. E agora é isto. cheguei ao fim-de-semana e tenho para estudar o que devia ter estudado durante a semana mais o programado para estes dois dias! Resultado: Clausura! 

E a próxima semana será cheiinha de emoções!!!

Quinta-feira vai ser um dia marcante, e estou mesmo desejosa que chegue, ou fico a sorrir, ou fico a chorar! Vamos ver...e depois sábado tenho exame, para ver se me livro deste estudo intensivo de uma vez por todas, e entro em modo de férias (pelo menos ao fim-de-semana!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada