sábado, 2 de junho de 2012

Selecção de blogues

Como já devem ter reparado eu escrevo vezes sem conta da minha falta de tempo, que sendo real não deixa de ser chato andar constantemente com a sensação que não tenho grande tempo para hobbies. Ora o blogue tornou-se um hobbie. Eu cheguei a um ponto que a minha lista de favoritos, já não era uma lista de favoritos, era um role gigante de blogues, e que no google reader cheguei a ter 300 novos posts para ler!!!Não dava! Não só não tinha tempo para os ler todos como deve de ser, como acabava por já nem saber bem onde tinha lido isto ou aquilo, e baralhava os autores de alguns blogues. E eu não gosto disso. Se foi uma coisa que aprendi é que sabe bem "conhecer" aquela pessoa que lemos, saber o fio da história. Gosto de que quando me aparece um novo post e começo a ler, nem precisar de olhar para o cabeçalho para saber de quem é! Gosto de identificar, de perceber a continuação do fio guia daquela pessoa. Os blogues dão-nos isto, vida, energia, envolvimento. Ler tudo a correr e na diagonal não combina com isso. Tudo isto porque aqui há uns tempos tive de reduzir a minha lista de leituras. Era impossível e estava a fazer com que eu perdesse a vontade de vir cá ler o que escreviam.

Este blogue é seguido por poucos, mas espero que esses pouco pelo menos saibam a minha história, aquela que eu conto aqui, e que não me baralhem com mais não sei quantos blogguers, e quando leiam os meus posts seja com prazer, com vontade de saber de mim.


Nota: eu bem disse que entrando em férias ía ter mais tempo!!!

Ah, agora depois disto vou perder metade dos seguidores : "vou apagar esta que afinal isto não tem interesse nenhum!!!", paciência!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada