sábado, 22 de setembro de 2012

Dia de arrumações

Hoje, finalmente, meti mãos à obra e decidi deixar de evitar o inevitável: a minha mesa de cabeceira e o armário do Wc.

Da mesa de cabeceira - 2 gavetas e um saco de coisas que não interessam. Como é possível???? Como é possível ir dexando ficar lá tanta coisa? Chateia-me ter este feitio. Quando há algo que sei que tenho de fazer e não me apetece, adio. E adio, e adio. A verdade é que mais vale resolver logo tudo para não ficar com aquela sombrinha na nossa cabeça.

A seguir à mesa de  cabeceira, foi o armário do nosso Wc. Outra saca de lixo, entre produtos abertos há demasiado tempo, outros que não usamos e outros já fora de data. Assim tenho a percepção que devia evitar acumular coisas (e eu sou do género desprendida que facilmente não acumulo) e arrumar estes compartimentos mais vezes. Sem dúvida alguma!

E agora parece que já é fim do dia pois estou tão cansada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada