quarta-feira, 26 de setembro de 2012

E quando menos esperamos...

Acontece o inesperado: Em casa de baixa por gravidez de risco. De momento as caminhadas nem de 5 minutos. A bebé para já está bem... mas tenho tanto receio... Ela é a minha filha, aquela a quem já trato pelo nome e com quem falo. Tem de correr tudo bem. Tem mesmo.

E paralelamente (o meu lado egoísta) penso: mas que raio faço com tanto tempo livre (eu que nem 1h por dia tenho...), quando ainda por cima só me levanto do sofá para ir ao wc e cozinha?!

4 comentários:

  1. Vais estar assim durante quanto tempo ?
    Espero que não seja muito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, 1 mês pelo menos... mas acho que o médico só não me disse logo que vai ser até ao fim para não me chatear... com o trabalho que tenho e à distância que fica, vamos ver!

      Eliminar
  2. Vais ver que não. Pode ser que seja mesmo um mês :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada