quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Estamos em modo arrumação

A preparação do quarto da bebé exige que se tire desse compartimento tudo o que lá habita há uns anos. Não é que fosse muita coisa, porque eu não tenho problemas em deitar coisas fora e gosto pouco de acumular, mas mesmo assim é o suficiente para dar trabalho a tirar e rearrumar! Continuo a não poder pegar em coisas pesadas, pelo que o trabalho de braços está a cargo do marido. Eu estou na secção do planeamento e decisão, incluindo ainda arrumação de pequenas coisas.

 -> Tenho livros que já lemos e não gostamos, ou livros técnicos que já não precisamos.
             Solução: Estamos a pensar ligar à biblioteca municipal a perguntar se têm interesse nos livros. Sabem mais algum sítio que aceitem? Já os separamos, só falta mesmo decidir o destino.


-> Passei algumas coisas para o escritório, mas agora preciso tirar coisas de lá (já andava a precisar há algum tempo, é o sítio que tenho mais dificuldade de destralhar). 


-> Tenho ainda imensas capas com apontamentos da universidade que quero deitar fora. A parte dos apontamentos vai para a reciclagem de papel sem pena nenhuma da minha parte. No entanto parece-me um desperdício deitar umas 20-30 capas de argolas das grandes ao lixo! Vou ficar com umas 3-4, e o que faço ao resto? 


-> Tenho uns arrumos na garagem mas têm bastante humidade. Tenho algumas prateleiras lá, mas estas não são rpáticas (pela húmidade e pó), para guardar coisas que queremos mesmo manter (por exemplo quando deixar de usar a alcofa, ou o coque da bebé e que dará para outro filho). Queriamos por isso comprar um armário. A questão é de ue material? Será que o plástico é a única solução? 

E pronto... cá continuo, agora no sofá em descanso, a planear mentalmente as arrumações!

2 comentários:

  1. Vai por ai grande trabalho e arrumações :)) Quero agradecer as tuas palavras e agora aos poucos quero vir ao teu cantinho por-me a par de tudo! Bjinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria! O trabalho (físico9 é mais do homem... eu sou muito boa a "mandar" já que não posso exagerar na actividade! ;). Fico muito feliz de te ver de volta. Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada