terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mãe atípica

No domingo na conversa com uma familiar também grávida, ela com mais umas 8 semanas que eu, apercebi-me que sou uma mãe de primeira viagem muito atípica. Fiquei, na realidade, a sentir-me negligente! Ela já tem tudo, há algum tempo, perde-se nas lojinhas, diz que não consegue resistir, e eu fiquei a olhar para a biqueira do bota e corei quando disse o que tinha comprado para a minha!

 Eu entro nas lojas e não consigo comprar nada. Acho sempre que tenho tempo, que se calhar não vai ser preciso, ou então simplesmente não faço ideia do que é necessário. Dificilmente me perco porque é bonitinho ou fofinho... 
Resultado: roupa para a bebé compradas por mim - um body interior com calcinha de algodão.
Até o pai tem mais tendência para as compras que eu!! Por ele já tinhamos trazido muito mais coisas... lá comprou um casaquinho no outro dia, e só me dizia: Isa, assim não dá! A criança precisa de vestir alguma coisa!! E queria trazer umas calças e eu a dizer: deixa estar, não compres já, depois logo vemos se precisa....

Eu acho é que a desgraça se vai instalar depois dela nascer pois como depois vai ser uma coisinha real nos meus braços, aí sim vou-me perder com tudo (bem, eu também achava que ía ser assim agora na gravidez, achava eu que estava à espera da eco das 12 semanas... vou com 6 mesitos e contínuo igual...)...

Enfim...

3 comentários:

  1. E quando chegar altura . vais comprar tudo e vais ter tempo...
    Acredita...
    Não sou Mmaã, mas tenho muitas Amigas que são e no fim consegue-se sempre tudo:)
    SUUUUrrisinhos:)

    ResponderEliminar
  2. Sem te querer pressionar, já era tempo sim de fazeres umas comprinhas :) É porque acredita que logo depois do nascimento não vais querer ir às compras. E vais precisar de alguma roupa :)

    ResponderEliminar
  3. Ai vida, que isto não vai ser fácil.. ainda por cima vem aí a época de Natal e eu detesto comprar roupa nesta fase!!! Estou sempre a dizer que depois em Janeiro/Fev faço as compras (quando estiver grande de mais para dar 2 passos...)

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada