segunda-feira, 1 de julho de 2013

As sopas e a Bimby

As sopas na Bimby ficam perfeitas!! Nunca me deu tanto prazer comer sopa como agora. Eu juntava os mesmos ingredientes mas claramente o paladar final da sopa era muito inferior. Se juntarmos o melhor paladar a uma textura aveludada fantastica, temos uma sopa perfeita! Então agora para fazer as sopas da pequena é uma maravilha!!!

6 comentários:

  1. A bimby fez o pessoal todo cá de casa ficar a adorar sopa, até as pequenitas que torcem sempre o nariz quando é sopa adoram! Sem dúvida que a forma como é cozinhada ali a sopa que conversa muito mais o sabor dos legumes.

    ResponderEliminar
  2. Nunca mais na vida, desde que tenho a bimby, fiz sopas em outro sítio que não na bimby. A minha Mini mais nova era um martírio para comer sopa e agora é uma beleza.

    ResponderEliminar
  3. Tens mesmo de me dizer que receita usas!!! Pleaseee!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas para a sopa dos adultos? Eu vou variando. Na ultima usei 2 cenouras, 1 cebola média, 1 pedaço de abóbora (do tamanho da cebola), uns 7-8 feijão verde, couve flor e umas 4 folhas de alface, sal, agua até uns 4 cm abaixo dos 2L, 30min, vel1, 100 graus. Era o que tinha no frigorifico! Depois passo durante uns 40 seg até à vel10. Antes de passar provo para ver se sal ok e deitar azeite. Maravilha!!!

      Eliminar
    2. Era isso mesmo! Devo ser muito naba porque nunca consegui q ficasse um creme fofinho. Fica me sempre muito liquida...

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada