sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cenas de miúdas

A minha sobrinha, com 8 anos, hoje apareceu de sandálias altas com salto em cunha e compensadas. Ficamos todos espantados! Nem sabia que fabricavam sandálias assim para criança. Segundo a mãe dela nas lojas uma grande parte do calçado de miúda é assim e, obviamente, a pequena recusou-se a trazer as sandálias baixas e andou umas 3 semanas a falar destas sandálias à mãe. Muito a contra-gosto lá lhe deu as sandálias, mas claramente não ficou confortável com a situação!!. As ditas são giras, mas fazem-na demasiado adulta, mas não critico, até porque sou mãe de uma menina! Eu só me imagino a passar por isto com a minha miúda! Vai ser bonito, vai!!! 

4 comentários:

  1. lol estas miúdas hoje crescem... depressa demais lol

    ResponderEliminar
  2. A sério? Ai que eu vou já ficar com comichões...

    ResponderEliminar
  3. Bom, eu também ando a falar do euromilhões há já muito tempo e quanto o queria. Haverá por aí alguém que me queira calar, dando-mo? Ai a dificuldade destas mães em dizerem que não é não!Faz lá sentido? E, se ela quisesse namorar e começar a levar o namorado lá a casa?Estamos a criar "pequenos tiranos", transmitindo-lhes que tudo o que desejam tem de ser feito/dado!

    ResponderEliminar
  4. Isso é uma coisa que me deixa um pouco aparvalhada. Desde quando crianças se vestem como adultos? E que pais são ele as para simplesmente fazer as vontades às pobres das criancinhas, como se o mundo acabasse se ouvissem um não. Credo.

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada