terça-feira, 1 de outubro de 2013

Andar atrás do comboio

Sabem quando têm a sensação que algo nos está a escapar? Pois, eu ando assim. Em relação ao trabalho acho sempre que falta algo (e faltam tannntos algos...), que nunca mais vou conseguir apanhar o comboio e eu não gosto nada desta sensação de estar sempre atrás de algo que nunca se consegue alcançar. Tenho de aprender a relativizar, não procrastinar, fazer o que posso, porque a mais não sou obrigada! Mas a verdade é que o dia só tem 24h e eu depois das 21h pareço um zombie. Tenho procrastinado menos neste mês do que em qualquer outro dia da minha vida, e mesmo assim parece que o tempo foge. Bom, resta-me continuar a correr, atrás do comboio, eventualmente consigo entrar na ´

2 comentários:

  1. mas nao te esqueças de respirar. beijinho e força

    ResponderEliminar
  2. Entendo bem o que dizes mas, a verdade é que por vezes temos que saber abrandar...

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada