quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Há coisas que me tiram do sério

É a segunda semana seguida que me desmarcam em cima da hora coisas combinadas. Eu tenho pouco tempo livre, uma agenda (mais ou menos) organizada e determinadas tarefas para cada dia (tem mesmo de ser pois exige marcação com outras pessoas). Já foram duas 4ª seguidas que desmarquei a minha actividade normal para fazer essa outra actividade, e 2 vezes desmaracaram em cima da hora. Resultado? Não faço uma coisa nem outra e terei de alterar outro dia! Sim, porque se me avisam no dia anterior à noite que está tudo adiado eu já não consigo remarcar a minha actividade normal! Bahhh... 

Bom a coisa boa é que estou a adiantar serviço de outras coisas nos "entretantos"! Isso e a lidar com a consciência pesada por não ir buscar a minha filha mais cedo, mas estou com tanta coisa acumulada que não pude mesmo cair nessa tentação! Ai que isto de ser mãe com a mania que se é muito profissional, não é fácil!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada