terça-feira, 22 de outubro de 2013

E é assim, um pé à frente do outro

Fui ao ginásio! (palminhas para mim), corri 25 min e fiz uma aula de localizada. Amanhã é certinho que me dói tudo, incluindo aqueles músculos que não nos lembramos que existem. Mas, invariavelmenete, sinto-me realizada sempre que consigo encontrar tempo para ir ao ginásio, sem ficar com peso na consciência por causa da pequena. Fui buscá-la às 17h, mimei-a muito até às 18h, deixei-a com a minha mãe e lá fui eu colocar o corpinho a trabalhar! Fiquei toda contente pois ela dormiu um pouco, o que diminui em muito o sentimento de culpa, típico das mães, por a ter deixado para ir tratar de mim. E agora estou aqui, de portátil em punho (ou no colo), a vencer o sono! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada