Boa sorte!
Quando eles não têm sono, é coisa para deixar os pais com cabelos em pé!
Nem vos digo nada! Esta rapariga tem muito mais resistência que nós!
Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada
Boa sorte!
ResponderEliminarQuando eles não têm sono, é coisa para deixar os pais com cabelos em pé!
ResponderEliminarNem vos digo nada! Esta rapariga tem muito mais resistência que nós!
ResponderEliminar