terça-feira, 26 de maio de 2015

Burocracia até com a criança doente

Como é que fazem quando os vossos filhos estão doente? Pois eu, se ficar com ela, tenho de entregar baixa no trabalho e isto implica ter de ir ao centro de saúde. Isto não teria nenhum problema não fosse o facto de na maioria das vezes não justificar ir para lá ocupar uma vaga. É que estas maleitas das crianças costumam passar em 2 ou 3 dias sem necessidade de médico à mistura. Mas como preciso da baixa, que no privado não pode ser passada, lá vou eu para o centro de saúde fazer a médica perder tempo e eu perder o meu e tirar a criança de casa.

2 comentários:

  1. Infelizmente é mesmo assim ter de ir ao posto médico perder tempo para pedir baixa :(

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual por aqui... a sorte é que conto pelos dedos de uma mão e não preciso de todos as vezes que precisei... As melhoras!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada