domingo, 18 de outubro de 2015

Depois de uma semana em que me arrastei

Cheguei ao fim de semana e acordo às 6h30 da manhã... igual a durante a semana. Mas pelo menos acordei com a cabeça fresca. Isto de ir dormir com coisas importantes por fazer, faz com que o descanso seja só de meia qualidade... tenho de fazer um documento importante de 10 páginas, mas que ainda não consegui ter energia para começar. Esse documento, de preferência, tem de estar pronto hoje. Não há opção de procrastinar, pelo que o computador vai ser o meu melhor amigo. Só espero não chegar ao inicio da semana completamente exausta por ter estado a trabalhar o dia todo a um domingo. Fico sempre com a sensação que não aproveitei a minha filha devidamente e depois passo a semana a arrastar-me. Vamos ver. Entretanto, bom domingo a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada