sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Preparar o fim de semana

Gosto de chegar ao fim de semana e não ter compras para fazer, principalmente porque os supermercados ficam cheios. Assim, hoje ao final da tarde fui comprar as coisinhas que faziam falta. O grande problema é que não havia bananas (e eu ando dependente de bananas!) e as poucas embalagens de ovos existentes estavam todas com ovos danificados... Tenho um Lidl perto de casa que me permite ir a pé e tenho tentado dar preferência a este super, pois evito deslocações, perder tempo e confusão. Mas depois há coisas assim, que me fazem sentir falta dos hipermercados. Isso e não terem a manteiga que gostamos, nem o chocolate do leite, nem outros produtos que não sendo essenciais, são muitas vezes necessários. 

3 comentários:

  1. Eu compro quase tudo on line, no Continente.

    ResponderEliminar
  2. Estava habituada a ir a um determinado hiper, mas desde que mudei de cada tenho outros mais pequenos muito mais perto de casa e sinto exatamente o mesmo. As marcas a que estava habituada são mais difíceis de encontrar...

    ResponderEliminar
  3. Este fim de semana optamos por não ir ao supermercado e fazê-lo antes ontem à noite. Estava tudo super calmo e andava-se muito melhor do que ao sábado e domingo!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada