sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Depois de mais "almoços" de família

Estou aqui a importar fotografias para o computador e a enviar aos meus irmãos e à minha mãe e sogros! Eles ficam todos contentes e eu partilho as boas imagens! Só de hoje mais de 100 fotos... a maioria com boa luz e qualidade razoável, tendo em conta que eu precisava mesmoooo de um curso de fotografia.

Estou para aqui a pensar a desgraça que vai ser a próxima pesagem no obstectra daqui a uma semana e meia. Tenho medo, muito medo... vou levar um raspanete daqueles. Estas festas foram realmente um exagero, e o facto de serem em vésperas de fim de semana fez com que tanto o natal como o ano novo se prolonguem pelo fim de semana dentro. Festas de 4 dias, sempre a comer. 

1 comentário:

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada