domingo, 7 de fevereiro de 2016

Estou uma mãe dedicada!! Festa de anos a ser organizada!

- filha gostavas que a tua vela dos anos fosse de quê?
- da patrulha pata, mamã. Pode ser?
- vou tentar!

Entretanto ela adormeceu sozinha (milagreeeeeeee) e nós afundamo-nos na net à procura. Pois que já temos velas, copos e pratos para a festa cá de casa e uma pequena oferta para os coleguinhas da escola (que dará no próprio dia, na festa da escola). E ainda faltam 3 semanas! Estou top. 

Sim, não é uma festa de contos de fada, rosa suave e branco, nem para estar tudo a combinar (estes artigos são mais que suficientes para eu rebolar os olhos), nem vai ter cupcakes, nem lollypops (é assim que se escreve?!), nem gelatinas da cor do tema, mas pelo menos vai ser ao gosto dela. Tudo Branquinho com estes apontamentos da patrulha pata (engraçado para festa de rapaz, mas não de rapariga, mas pronto). E tem de ter umas bolachinhas de chocolate! 

5 comentários:

  1. Eu gosto de fazer tudo para o aniversário do pequeno. Nos ultimos 3 anos tenho feito a decoração, bolos e até o bolo principal. Fico extremamente cansada mas vale apena. Quando era miúda não tive festas de aniversário e se calhar por isso tento sempre fazer o melhor :) mas atenção que não é nada xtpo, é o melhor que consigo fazer.
    Se ela gosta da patrulha pata força nisso!... Não acho que seja só para meninos!

    ResponderEliminar
  2. O meu teve a sua festa de anos há umas semanas atrás. A única parte que teve temática, foi mesmo o bolo que foi do Star Wars. Aos 9 anos percebi que não vale a pena um lanche muito composto. Sobrou-me imensa coisa. Os putos querem é brincar. Gomas, batatas fritas, salgadinhos e Pizza. Coca-cola, ice tea e águas. De resto sobra tudo! Nem no bolo de aniversário pegam!Salvaram-me os pais quando foram buscar os filhotes, lá foram comendo o bolo. :)

    ResponderEliminar
  3. As minhas tiveram que escolher entre a prenda cara que queriam e a festa de anos. Escolheram a prenda. Tive sorte. Mesmo assim fica-me mais barata que duas festas com 13 dias de diferença.

    ResponderEliminar
  4. A patrulha pata também reina cá em casa. E a festa é deles e para eles, e isso é que interessa!

    ResponderEliminar
  5. A febre da patrulha pata anda mesmo por todo o lado :p

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada