quarta-feira, 23 de março de 2016

Dias de férias

Meti uns dias de férias para ver se descansava e adiantava a arrumação da casa e roupas. Com quase 32 semanas não tenho nada lavado e ainda nem fui buscar as coisas da minha filha mais velha para escolher o que fica para esta! Estou uma baldas completa, sempre exausta com o trabalho. Admiro quem trabalha mesmo até ao fim... Eu não conseguiria. Sei que em Abril ficarei por casa. Já tenho muitas contrações, faço muitas viagens, um cansaço extremo... Enfim. É a última coisa que quero é um parto prematuro....

Voltando ao assunto inicialmente: as coisinhas novas couberam todas numa máquina de lavar que já está prontinho a estender. E o gozo que me deu cortar etiquetas!!
Agora vou só ali estender a roupa da princesa mais nova e já volto!

1 comentário:

  1. Na única gravidez que tive até ao momento trabalhei até à véspera, mesmo com os pés inchados que metia dó. Numa segunda gravidez não sei se conseguirei tal proeza. Mas devo dizer que se fosse hoje tinha pelo menos tentado ficar uma semana antes do nascimento previsto.

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada