quarta-feira, 23 de março de 2016

Dias de férias

Meti uns dias de férias para ver se descansava e adiantava a arrumação da casa e roupas. Com quase 32 semanas não tenho nada lavado e ainda nem fui buscar as coisas da minha filha mais velha para escolher o que fica para esta! Estou uma baldas completa, sempre exausta com o trabalho. Admiro quem trabalha mesmo até ao fim... Eu não conseguiria. Sei que em Abril ficarei por casa. Já tenho muitas contrações, faço muitas viagens, um cansaço extremo... Enfim. É a última coisa que quero é um parto prematuro....

Voltando ao assunto inicialmente: as coisinhas novas couberam todas numa máquina de lavar que já está prontinho a estender. E o gozo que me deu cortar etiquetas!!
Agora vou só ali estender a roupa da princesa mais nova e já volto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada