segunda-feira, 28 de março de 2016

Páscoa boa!

Páscoa em família, na casa da minha mãe, nós todos juntos, como sempre aquela confusão de 6 crianças excitadas por estarem uns com os outros, adultos a precisar de descansar do papel de pais (tão fácil quando eles estão uns com os outros a brincar!!), e a minha mãe a adorar cada minuto por ver a família toda junta e feliz. Foi isto. Tão simples e tão bom. E o meu pão-de-ló da Bimby fez um autêntico sucesso! Húmido, fofo, amarelinho (graças aos ovos caseiros), saboroso. Receita aprovadíssima, e eu que nem ligo nada a pão-de-ló. A minha filha não fez sesta e estava em modo eléctrico exagerado quando chegamos a casa. E depois? Depois apanhou a chupeta sentou-se no sofá a aguardar o leite e fui à cozinha e voltei, ainda sem leite, e ela já dormia... Depois despertei-a lavei-lhe os dentes e deitei-a. Hoje, ainda bem que não há escola e eu tenho o dia de férias porque a pequena, que acorda com as galinhas, ainda dorme profundamente! 

Boa segunda!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada