terça-feira, 30 de agosto de 2016

Ainda de férias e a programar mentalmente o regresso!

As férias por cá continuam e passamos de um registo de férias com os avós das crianças para, agora, estarmos os quatro a solo. Claro que não conseguimos estar tão descansados mas, como família, faz-nos falta e acaba por saber muito bem, mesmo sem grandes banhos de mar (para mim) e sem descanso na toalha (para ele que anda sempre com a mais velha!). Apesar de ainda estarmos neste registo já ando a programar mentalmente o regresso às rotinas. A verdade é que, talvez por ter uma bebé tão pequena, sinto falta de casa, das minhas coisinhas, do sossego do lar, e também da minha rotina alimentar e de exercício. Não quero fazer projecções, mas aposto que engordei 1 ou 2 quilos nestas férias, e já me sinto menos tonificada novamente (já há quase 15 dias sem exercício regular). Sei que dei uns passos atrás na minha evolução, mas chegando a casa vai ser sempre para a frente! Alimentação saudável, muita água, exercício quase diário e os resultados vão aparecer. Também tenho uma série de consultas para ir em Setembro (minhas e da pequenita). Entretanto é gozar o resto das férias e tentar aproveitar ao máximo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada