segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Está a chegar...

Estou quase quase a reiniciar a minha actividade laboral e na verdade já sinto falta. Sei que vou sentir falta das meninas (principalmente a bebé com quem estou em permanência há 8 meses!!!), sei que vai ser estranho voltar ao fim de tanto tempo, ter energia para trabalhar e desenvolver um novo projecto quando durmo pouco e mal, manter a minha alimentação saudável e manter o foco, e ter energia para acarinhar e brincar com as minhas menos quando voltarmos todas a casa ao final do dia. Mas desejo o dia de voltar ao trabalho. Por os meus neuróticos a trabalhar de forma mais intensa, sair do modo "mãe e esposa" e passar ao modo "mulher profissional" (que também gosto). Sei que não vou chorar quando a bebé ficar a chorar na escola. Não porque não me custa (porque sei que vai custar muito!), mas porque eu não sou assim, porque confio a 100% em quem fica com ela, porque sei que passados poucos minutos o choro irá passar, e porque com o tempo vai-se habituar. Dormisse eu melhor, e tudo seria bem mais fácil! ;)

3 comentários:

  1. Gabo-te essa vontade e essa coragem em desejar esse regresso. Por cá está a fazer um ano que regressei e ainda estou em fase de adaptação... beijinhos e espero que já esteja tudo mais calmo e saudável por esses lados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O marido novamente doente... Eu espero que a minha adaptação se de rapidamente! Ando mesmo com vontade de trabalhar!!

      Eliminar
  2. Sem dúvida que confio e dá uma tranquilidade imensa!!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada