sábado, 28 de janeiro de 2017

De volta (ao blog, ao trabalho, etc!)

Já recomecei a trabalhar e, tal como esperava, estou a gostar bastante! É bom sentir que faço diferença, que aquelas horas são minhas e que me posso esquecer temporariamente de fraldas, sopas, brinquedos e outras coisas que tais, sem qualquer sentimento de culpa por estar feliz por ter o meu tempo. É bom reencontra-las ao final do dia e, tal como eu já sabia que iria ser, não estou mais cansada porque estive a trabalhar, bem pelo contrário! Venho com outra disposição para as brincadeiras, as birras de sono, os banhos e os jantares. Voltar ao activo fez-me bem, sem dúvida que sim! Também por isso tenho passado menos aqui, pois ando tão dedicada a cada área da minha vida que não tenho necessidade de cá vir arejar a cabeça. Sim, o blogue é um hobbie e uma distracção, mas quando poderia estar a escrever opto por ir dormir! Todo o tempo restante estou dedicada ao trabalho e família, sem necessidade de outras coisas. 

Só é pena as noites continuarem mazinhas.... por causa disso continua-me a faltar tempo para as minhas coisas, pois mal elas adormecem nós também acabamos por ir descansar. Nem energia para uma série! 

A mais nova continua a chorar quando fica na escola, mas já não estranha tanto e passado pouco tempo está bem! Cada vez mais doida pela mana mais velha, é uma animação quando chegam as duas a casa (às vezes é uma loucura!!!). 

Tudo bem por aqui. Estamos a viver a vida, antes que ela passe por nós!

2 comentários:

  1. Por muito que amemos os nossos filhos, eu acho que o trabalho é um escape tremendo à rotina que se tem quando se tem filhos! Somos mães, mas não deixamos de ser mulheres com ambição e objetivos!
    Bom início de trabalho!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada