quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Para ser diferente

Hoje à noite vou cozinhar! Como tive a tarde livre (que é raro, muito raro), e apesar de ter trabalhos para fazer, decidi que vou fazer um jantarzinho bom, e por isso às 19h vou migrar para a cozinha! E sinto-me bem com isso. Raramente cozinho durante a semana, raramente mesmo, porque não há tempo. Chegamos a casa às tantas e se fosse a cozinhar não tinha tempo para mais nada, nomeadamente estender-me um bocado no sofá que tanta falta me faz no final de um dia de trabalho, ou ir ao ginásio! Então tenho sempre sopinha, e com mais qualquer coisa ficamos bem. Tentamos (às vezes não dá mesmo) cozinhar uma noite por semana. Hoje vai ser essa noite!

Nota: À custa disto a minha mãe diz que qualquer dia o meu marido me deixa por passar fome... hehehe. Eu lá lhe vou respondendo que a cozinha está aqui à disposição, se ele quiser....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada