terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eu e o desporto (round 2)

Já há bastante tempo que quero, e preciso, voltar a fazer exercício físico de forma regular como fazia. Como já aqui disse andei a tentar, mas desde que vim de férias, no início de Setembro, poucas foram as vezes que tive tempo, vontade e oportunidade de o fazer. Ando desiludida. Desiludida comiga, com a vida de trabalho, com o tempo. Já sei que o excesso de trabalho e a falta de tempo não são justificação. Poderão dizer que é tudo uma questão de organização, o que eu também aceito! Agora quando em 3 dias da semana, do tempo que estou acordada (17h), 15h são passadas a arranjar-me para o trabalho a viajar de e para o trabalho e a trabalhar é realmente dificil mexer-me! E nos outros dias estou não só a recuperar da estafa da minha vida, como a fazer outras coisas que me dão prazer como estar com os pais, amigos, marido, etc, ou a trabalhar em casa que infelizmente preciso mesmo muito!
Mas eu sei, sei que tenho de mudar isto, rapidamente. Por mim, pelo meu corpo, pela minha saúde física mas principalmente mental. Só me falta a motivação...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada