sábado, 4 de fevereiro de 2012

As minhas Leituras #6

Pois é acabei este livrinho:

 
E só posso dizer: FANTÁSTICO!!! Adorei. Foi daqueles livros que estava desejosa por saber o que ía acontecer no capítulo seguinte e que ao mesmo tempo me deixou uma sensação de vazio enorme quando o acabei, pois sei que tão cedo vai ser difícil ler outro que me apaixone tanto! Um livro verdadeiramente apaixonante sobre uma grande mulher que ajudou a mudar o país.
Dos 3 livros desta "colecção" da autora, sem dúvida o meu favorito: o primeiro a ser editado, o último que eu li, mas o melhor!
Sem dúvida a classificação: 6/5... como isto não é possível: 5/5

4 comentários:

  1. Não consigo ver a imagem... qual é o livro?

    ResponderEliminar
  2. Filipa de Lencastre de Isabel Stilwell! Maravilhosoooooo

    ResponderEliminar
  3. Sério? Li o de D.Amélia e adorei. Estou agora a ler o de D.Catarina, não é mau, mas enfim...

    ResponderEliminar
  4. Não estás a gostar do da D. Catarina? Eu gostei... Este da D. Filipa entra novamente mais história de Portugal, e foi realmente o que gostei mais dos 3... O da D. Amélia é o que tem mais história de Portugal, e o que tem mais enredo político.

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada